Como plantar orquídeas na terra – Veja mais essa dica

manual

como plantar orquídea na terraNeste artigo vamos aprender a plantar as orquídeas da terra, essas especies se adaptam muito bem plantada diretamente na terra. Uma coisa que você precisa saber é que as orquídeas na natureza são encontradas em troncos de arvores ou em algum material em decomposição.

Quando se dis plantar a orquídea na terra não quer dizer diretamente na terra, e sim na terra dentro de um vaso,

Um dos mitos que se vê por aí é que não se pode plantar a orquídea diretamente na terra, mas isso é um mito, elas se adaptam facilmente em qualquer ambiente que se encontra, esse é um artificial que elas tem para sobreviver na natureza.

Um segredo que pode ser uma dica muito boa é assim que adquirir a planta, você pode encher um vaso de terra e planta-la diretamente na terra sem nenhum cuidado adicional, uma outra dica é usar como adubo o pó de café, isso mesmo café, mas atenção, o café é aquele que você tira do coador a sobre é perfeitamente aproveitável para se usar como adubo orgânico, essa é uma dica do tempo da vovó, guardado a sete chave,  funciona melhor que os adubos convencionais que tem por aí.

No geral as orquídeas terrestres gostam muito de sol, então não há necessidade de muito cuidados para evitar o sol sobre elas, a não ser em períodos mais quentes do ano, nesses épocas mais quentes é bom não expor por muito tempo direto no sol. Na natureza elas se protegem com a sobras das arvoares, por isso é preciso saber onde deixá-las nos dias mais quentes.

Neste vídeo você vai ver um exemplo de como elas podem ser plantadas na terra sem muito cuidados acionais. assista o vídeo e veja esse dica.

( Clique Para Baixe o Guia Completo Sobre Orquídeas ) E saiba tudo Sobre Elas

manual